Travel News

NCLH começa ano superando números de 2019

PANROTAS / Laura Enchioglo

Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil

A Norwegian Cruise Line Holdings começa 2024 já superando os números de 2019, pré-pandemia. A temporada por aqui, que conta com itinerários por Antártica e Patagônia já está se encerrando, mas foi o melhor cenário esperado pela empresa para o período. Foi o que explicou Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil, ao Portal PANROTAS.

O balanço também é positivo para reservas na Europa, vendidas antecipadamente, à espera da temporada de cruzeiros no Velho Continente. Estela revela ainda que há também uma procura por Alasca e cruzeiros com destinos chamados exóticos, principalmente na África.

Para a próxima no hemisfério Sul, com início em novembro, a NCL aposta no Norwegian Star, que dentre seus itinerários faz Ushuaia-Montevidéu-Buenos Aires-Santos-Rio. Uma oportunidade de conhecer a América do Sul com desembarque já no Brasil.

Foco em capacitação

Como membro da Clia, Estela Farina fala sobre a importância do Cruise360, realizado em Santos (SP) neste final de semana (24 e 25 de fevereiro).

“Capacitação é fundamental, e o evento é uma oportunidade de trazer agentes de viagens para perto. Quanto mais conhecem sobre o segmento, maior a qualidade da venda”, conta a executiva.

Ela relembra que a NCL também tem seus programas com foco em capacitação. Além de famtours e eventos, uma das ações é o NCL University, uma graduação com módulos sobre os navios da companhia. A ideia, segundo Estela, é que os agentes se graduem no curso e depois façam uma espécie de pós-graduação nos navios da NCL, já que o NCL University oferece um desconto para os graduados.

About author

Articles

Hudson, the travel scribe, paints the world with his words. His tales are a passport to unseen places, his passion, the compass guiding his journeys. From the rhythm of city life to the tranquility of nature, he weaves narratives that are not just travelogues, but love letters to exploration and storytelling.
Related posts
Travel News

American Revolution began 249 years ago: Here are 5 overlooked tourist spots about fight for independence

The grand events and oft-told tales of the American Revolution are easy to find among sprawling…
Read more
Travel News

Fazenda deve aceitar custo de R$ 15 bi para PERSE

Divulgação Fernando Haddad, ministro da Fazenda O Ministério da Fazenda sinalizou que está…
Read more
Travel News

Greece sightseeing travel guide: ancient ruins, rugged mountains, and Mediterranean waters

Greece has long been a wildly popular tourist destination for Americans and Europeans alike. Here…
Read more
Newsletter
Become a Trendsetter
Sign up for Davenport’s Daily Digest and get the best of Davenport, tailored for you. [mc4wp_form id="729"]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *