Travel News

Hilton faz aquisição para ampliar presença da NoMad

Divulgação/Facebook do NoMad London

Principal propriedade do NoMad, o NoMad London estará disponível para reserva para hóspedes do Hilton a partir do final deste ano

Principal propriedade do NoMad, o NoMad London estará disponível para reserva para hóspedes do Hilton a partir do final deste ano

A Hilton anunciou hoje (3) que adquiriu o controle acionário majoritário do Sydell Group, adicionando a marca NoMad ao seu portfólio, com o objetivo de expandi-la de sua atual localização principal em Londres para mercados em todo o mundo. Esta adição marca a entrada da rede hoteleira no mercado de hotéis de lifestyle de luxo.

Ao longo da última década, a Sydell, liderada pelo fundador Andrew Zobler, criou sete marcas de lifestyle com conceitos de hotéis premiados, incluindo NoMad, The Line, Freehand e The Ned. A Sydell será responsável pelo design, branding e gestão da marca, enquanto a Hilton liderará todo o desenvolvimento. A NoMad será totalmente integrada às plataformas comerciais da Hilton, incluindo Hilton Honors, e todas as unidades da NoMad permanecerão como propriedades independentes. A Hilton projeta que até 100 propriedades da marca de lifestyle serão desenvolvidas globalmente ao longo do tempo, com aproximadamente dez já em estágios avançados de discussão com a Sydell.

“Adicionar a NoMad ao nosso crescente portfólio de marcas criará novas ofertas para hóspedes que buscam experiências de luxo em locais desejáveis do mundo. Ao combinar um conceito de marca já comprovado e pronto para expansão com o poder do motor comercial da Hilton, estamos acelerando a nossa capacidade de impulsionar o crescimento no segmento de estilo de vida de luxo”, afirma o presidente de Marcas Globais e Serviços Comerciais da Hilton, Chris Silcock.

Principal propriedade do NoMad, o NoMad London estará disponível para reserva para hóspedes do Hilton a partir do final deste ano, e uma expansão do NoMad está planejada para ocorrer nos principais mercados do mundo. O NoMad Las Vegas, por sua vez, está excluído da transação e será renomeado para uma nova bandeira nos próximos meses.

A NoMad participará do Hilton Honors, programa de fidelidade de hóspedes da Hilton para o portfólio da empresa de mais de 7,5 mil propriedades em todo o mundo. Os membros que reservam diretamente com a Hilton têm acesso a benefícios como o controle de pagamento flexível que permite aos membros escolher qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estada, descontos exclusivos para membros, wi-fi gratuito e o aplicativo móvel Hilton Honors.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

About author

Articles

Hudson, the travel scribe, paints the world with his words. His tales are a passport to unseen places, his passion, the compass guiding his journeys. From the rhythm of city life to the tranquility of nature, he weaves narratives that are not just travelogues, but love letters to exploration and storytelling.
Related posts
Travel News

American Revolution began 249 years ago: Here are 5 overlooked tourist spots about fight for independence

The grand events and oft-told tales of the American Revolution are easy to find among sprawling…
Read more
Travel News

Fazenda deve aceitar custo de R$ 15 bi para PERSE

Divulgação Fernando Haddad, ministro da Fazenda O Ministério da Fazenda sinalizou que está…
Read more
Travel News

Greece sightseeing travel guide: ancient ruins, rugged mountains, and Mediterranean waters

Greece has long been a wildly popular tourist destination for Americans and Europeans alike. Here…
Read more
Newsletter
Become a Trendsetter
Sign up for Davenport’s Daily Digest and get the best of Davenport, tailored for you. [mc4wp_form id="729"]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *