Travel News

Costa Cruzeiros trabalha Vitória como novo destino

PANROTAS / Laura Enchioglo

Renê Hermann, presidente institucional da Costa Cruzeiros no Brasil

SANTOS (SP) – A Costa Cruzeiros está trabalhando em novos destinos para as próximas temporadas. O principal deles é Vitória, capital do Espírito Santo. A informação foi dada por Renê Hermann, presidente institucional da Costa Cruzeiros no Brasil, durante o Cruise360, evento da Clia que acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro em Santos (SP). O encontro acontece pela primeira vez no Brasil.

Hermann deu a informação durante o painel “Tendências no Mercado de Cruzeiros”. “O processo de trabalhar um novo destino é imenso. Mas já estamos trabalhando em Vitória e Ilha do Mel, no Paraná”, disse.

Marco Ferraz, presidente da Clia no Brasil, completou que estão trabalhando com escalas teste nos dois destinos. Segundo ele, o fomento de novas paradas é fundamental para que cruzeiristas recorrentes se interessem em conhecer novos lugares, além de fomentar o Turismo no local.

Cruise360 tem sua primeira edição no Brasil

Agentes de viagens se reuniram em Santos neste hoje para uma programação recheada de conteúdos. Além de conhecer o MSC Grandiosa, os participantes acompanharam três palestras, que falaram sobre tendências do mercado, destinos e mais.

Adrian Ursilli, presidente do Conselho da Clia Brasil e diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, e Renê Hermann, presidente institucional da Costa Cruzeiros, participaram do primeiro painel, que debateu as tendências do Turismo de cruzeiros no Brasil.

O segundo painel foi sobre diferentes tipos de navios, cabines e itinerários. Participaram Gustavo Benetti, gerente de Contas da Norwegian Cruise Line, Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil, e Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros Brasil.

O bate papo sobre a importância dos destinos turísticos nos cruzeiros encerrou a programação do dia no navio, que contou com a participação de Aldo Leone, CEO da Agaxtur, e Maurício Bacelar, secretário de Turismo da Bahia.

About author

Articles

Hudson, the travel scribe, paints the world with his words. His tales are a passport to unseen places, his passion, the compass guiding his journeys. From the rhythm of city life to the tranquility of nature, he weaves narratives that are not just travelogues, but love letters to exploration and storytelling.
Related posts
Travel News

Los turistas en Cataluña, también con consumo limitado de agua

La Generalitat de Cataluña permitirá el llenado de piscinas con la condición de que sean de uso…
Read more
Travel News

¿El impuesto al queroseno perjudicaría al turismo en España?

El presidente de la Asociación de Líneas Aéreas (ALA), Javier Gándara, lo tiene claro: el…
Read more
Travel News

Abreu tem descontos e viagem pra Marrocos em campanhas

PANROTAS/Gute Garbelotto Adriana Boeckh, diretora de comunicação e marketing da Abreu no…
Read more
Newsletter
Become a Trendsetter
Sign up for Davenport’s Daily Digest and get the best of Davenport, tailored for you. [mc4wp_form id="729"]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *